sábado, 20 de setembro de 2014

Paleta, Ruby Rose

Semana passada a caminho do trabalho, me deparei com essa belezura: paleta de blush da Ruby Rose. Como eu estava realmente precisando (tava usando aqueles que vem em paletas de sombras, sabe?) e o precinho estava camarada, resolvi levar.


Uma das coisas que mais gostei, é que a paleta vem com 6 tonalidades diferentes que vai do rosa ao vermelho (eu gosto de dar uma variada, dependendo da ocasião). Ela tem mais ou menos a mesma medida da palma da mão (ou seja, é bem fácil de transportar).


Os tons são o terroso, coral, vermelho, rosa e pink. Achei a pigmentação muito boa, o que ajuda bastante na hora da aplicação, e em mim durou um dia todo. Olha que aqui onde eu moro a gente sua bastante por conta do calor intenso. 


A paleta acompanha esses dois pincéis. O que eu não entendi muito bem, pois com certeza não há como aplicar blush com essas coisinhas (eu pelo menos não consigo). Cada um deles tem em média, 4cm. Nela vem também um espelhinho super ótimo. Dá para maquiar tranquilamente com ele.

No geral, achei muito boa! Ótima para se usar no dia a dia, super indico. Atendeu a todos os meus requisitos. E com um precinho daqueles, melhor ainda haha.

Encontrei na Divine Esmalteria (daqui de Mossoró mesmo) e custou R$ 14,00. Junto com a paleta, trouxe um duos de batons que to amando, também da Ruby Rose. Depois faço post dele, aqui.


Alguém aí já usou? O que acharam das cores? 


Beijos, Rafinha!




9 comentários:

  1. Eu tenho essa paleta e ela é mesmo um amooor *-* Gosto de usar no dia a dia porque os tons mais rosados dão um ar de saúde né *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando, Carol! Realmente ela é mais do que eu esperava, rs. Comprei justamente pra isso, hehe. Também adorei as cores.

      Beijoos ;*

      Excluir
  2. Oi Rafinha
    não sei onde fica essa loja, mas adorei a sua paleta
    preciso de blushs assim. Sò tenho num kit grande que não dá para carregar

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ítala!
      Ah, eu te explico. Não tem bixo! Sabe aquele centro comercial ao lado do hospital Wilson Rosado? Pronto. Fica lá. Ao lado do café Society. Passa lá, ele é ótimo.

      Excluir
  3. Não conhecia essa paleta e ja amei!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to adorando usá-la, Rê. Tenho certeza que você também adoraria :D
      Beijos! ♥

      Excluir