Sobre

Olá! Me chamo Rafaela Menezes (podem me chamar de Rafinha), tenho 19 anos trabalho como fotógrafa e também professora de coisinhas muito fofas. Em 2012 ingressei na universidade e iniciei a graduação em Ciências Econômicas, porém desisti na metade do caminho em prol de um sonho maior: Medicina Veterinária <3. Atualmente encontro-me casada, com o homem que pedi a Deus, e sou mãe de uma menina linda que late e tem quatro patas. 

Amo os animais, minha família e amigos, fazer maratona de filmes e séries durante a madrugada, ler, cozinhar, comer, viajar, internet e redes sociais,  dormir (de preferência muito tarde), fotografar, decoração, maquiagem e por aí vai ... 




Tudo começou (o blog), por causa da Vanessa Veida. Bom, a Vanessa é minha cunhada, parceira de trabalho (na fotografia), amiga, irmã entre outras coisas fofas... Ela sempre foi ligada 'nessa coisa' de blog e inclusive tem um muito fofo, dá uma passadinha lá clicando aqui.   Então acabou me apresentando vários, um mais lindo que o outro, e ficou no meu pé para que eu entrasse nesse mundo. Até então eu estava resistindo firme e forte! Mas não teve jeito, acabei me apegando à 'coisa' <3. Aqui vocês irão encontrar um pedacinho da minha vida e de tudo que eu amo espero que gostem, e voltem sempre.



Beijos, Rafinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário