quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Look: TÊNIS + VESTIDO

Que SAUDADES daquiii!!! Que saudades disso tudooo!! Uma semana afastada... e eu não conseguia tirar o meu mundinho da cabeça. Foi uma semana bem corrida, literalmente não consegui parar nem acessar a internet normalmente. O post sobre o dia das crianças foi por água abaixo... Fica pro próximo ano, rs. Isso já aconteceu com vocês? 

Bom, mas vamos ao que interessa! Estava enlouquecida e super ansiosa para chegar aqui e contar a vocês sobre um dia bem especial que tive em meio a tanta correria. 


Não sei se vocês já perceberam, mas existe uma relação super fofa e linda de amizade entre mim, a Vanessa e a Ítala que vai além dos blogs. A Vanessa do 'Veida's Life' (passa lá!), além de minha amiga é minha cunhada e sócia <3 Pois é.. fofo né? A Ítala do 'Rascunhos de Ítala' (da uma passadinha nesse também, haha), nós tivemos a oportunidade de conhecer por meio da nossa profissão de fotógrafas. É isso mesmo! Fomos contratadas por ela hahaha... e adivinhem? Para acompanhar dois ensaios e o casamento <3 (Quanto amor *-*). Por conta disso acabamos nos chegando. 

Fazia tempo que já vinhamos pensando em nos encontrar para por os assuntos em dia, fazer coisas de mulherzinha e principalmente falar de assuntos relacionados a blog. Esse encontrinho querido saiu do papel semana passada em forma de piquenique, e o chamamos carinhosamente de #bloggersday. 


Pois bem, contarei detalhes aqui com mais calma em um outro post por que apesar de ter tudo a ver com o dia, o assunto aqui é outro. E essa família de patinhos na lagoa... QUEM RESISTE?? *-*


Tênis com vestido para o look do dia do #bloggersday. A princípio a combinação pode parecer meio estranha para alguns. Mas na verdade conseguimos um visual super feminino e moderninho, além de tudo mega confortável (tem coisa melhor?) Várias celebridades usam e abusam dessa tendência. Ah! O mesmo serve para os looks com saias ok? 


Eu usei um vestidinho simples com um detalhe lindo nas costas (que eu esqueci de fotografar :'( ) que tem um tecido super gostoso e levinho. Comprei na Riachuelo não tem muito tempo e custou algo em torno de R$ 70,00, bati o olho e apaixonei de cara! Compus com um cinto fofo de corações, que tinha no guarda-roupas. Pra finalizar calcei um All Star branquinho, que pertence a fofa da Vanessa, e que foi customizado por ela mesma. 


E vocês? Gostam da combinação? Já usaram? Ah! Prometo não demorar a voltar, tá? 

Beijos, Rafinha!


5 comentários:

  1. Own, amei muito esse look... a cor do vestido é linda demais!
    Amei as fotos...super fofa!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a edição das fotos Rafinha sua lindaaaa...
    quero muitos outros blogger's day =) amei demais nosso piquenique, foi o programinha mais fofo que já fiz, e ameeei a companhia de vocês.♥
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Edição maravilhosa, como já disse, o look ficou lindo
    amei o tênis e o cinto

    bjs

    ResponderExcluir
  4. acho bem bacana essa combinação vestido + tênis,fica suuper confortável,mais acho que com meu estilo n combina muito não,rs.

    luadesonharbk.blogspot.com - tem sorteio

    ResponderExcluir
  5. Adooro combinar tenis e vestido, ainda mais nos dias mais quentes! Adorei a cor do vestido, estou louca por um nesse estilo haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir